Prémio Golden Gavel 2013 | Susan Cain

A vencedora do Golden Gavel Award, atribuído pela Toastmasters Internacional (organização mundial não lucrativa dedicada à educação), deste ano é a autora de Silêncio − O poder dos introvertidos num mundo que não para de falar», Susan Cain.

Prémio atribuído há mais de meio século visando distinguir personalidades que se distinguiram nos campos da Comunicação e Liderança, Susan Cain, autora do aclamado Silêncio - O poder dos introvertidos num mundo que não para de falar, editado em Portugal pela Temas e Debates, mereceu o reconhecimento do júri daquele que é um dos mais prestigiados prémio atribuídos neste área.

Susan Cain estudou na Universidade de Princeton e na Harvard Law School e ensinou técnicas de negociação em empresas e universidades, tendo exercido advocacia durante sete anos em Wall Street. Os seus estudos sobre a introversão e a timidez foram publicados no The New York Times, The Wall Street Journal, O. The Oprah Magazine. Eleita pelo The New Yorker como uma das cinco melhores conferencistas de sempre das TED TALKS (as suas Ted Talks atingiram já mais de 4 milhões de visualizações), o seu livro foi ainda considerado como um dos melhores 10 livros do ano pela People Magazine.